quarta-feira, 28 de maio de 2008

In The House @ Pacha - Sexta-Feira 30/05





















Nesta sexta tem festa boa. E uma noite bastante especial pra mim, já que é a minha primeira gig na Pacha, na tradicional festa In The House, comandada pelo percussionista Beto Abud e pelo DJ Silvio Conchon. A ansiedade é gostosa e inevitável, como se fosse a minha primeira vez como DJ, coisa que rolou há 9 anos, tocando drum'n'bass. Uma fase diferente e mais aberta musicalmente, que recebe um incentivo extra com uma oportunidade como esta.


Abro a pista, da 1h as 2h, acompanhado pelo mestre Beto Abud na percussão. Em seguida rola a final do In The House Challenge, com os DJs Gui Pimentel e Jac Jr., fechando o line up com o residente Silvio Conchon. Os primeiros 20 minutos do set que postei aqui dão o tom do que devo tocar por lá, com um House mais deep e funky.


Tenho alguns convites comigo e os 5 primeiros (hahaha, como se o blog tivesse essa audiência toda!) que confirmarem presença ganham VIPs. É só me mandar um email até sexta-feira a tarde em neyfaustini@gmail.com . Todos recebem resposta.


Vejo vocês na pista!


Pacha

Rua Mergenthaler, 829

Vila Leopoldina
São Paulo - SP
(11) 2189-3700

Um comentário:

Unknown disse...

PUTZ!!! to com uma viagem marcada pra sexta-feira =/
senão com certeza eu iria...

boa festa, Ney!
abs